Como Plantar Coentro Em Apartamento: Aprenda Em 5 Simples Passos

Se você quer saber como plantar coentro em apartamento, esse é o artigo ideal para você. Hoje em dia, é bastante comum que as pessoas cultivem uma variedade de temperos e condimentos, como coentro, salsinha, cebola, entre outros, em suas próprias casas, sendo possível plantá-los em apartamentos também.

O coentro é uma erva de cor verde, muito saborosa, usada para dar um “toque especial” em alguns pratos asiáticos e latinos. É também conhecido como coriandro, não sendo difícil de cultivar, pois as sementes podem ser plantadas diretamente no solo ou em um vaso. Dessa forma, trazemos neste artigo algumas dicas de como plantar coentro em apartamento, lembrando ser necessária alguma luminosidade para o cultivo.

Veja, então, algumas dicas de como plantar coentro em apartamento.

Para navegar bastar clicar nos números no final de cada página.

Como plantar coentro em apartamento passo a passo

como plantar coentro em apartamento vaso | como plantar coentro em apartamento vaso | como plantar coentro em apartamento vaso | como plantar coentro em apartamento vaso | como cultivar coentro em apartamento vaso | 

1. Escolha um vaso de fácil movimentação, para que possa mudá-lo de lugar com facilidade, pois o coentro necessita ser mudado de lugar. Pode ser usada uma floreira, uma bandeja, desde que tenham furos na parte inferior, para que a água possa escoar, e tenham cerca de 30 cm de profundidade e 46 cm de largura, pois o coentro possui raízes longas.