Cerveja tem efeito melhor do que o Paracetamol

É o que diz uma pesquisa feita recentemente na Inglaterra! Mas outros cientistas discordam da pesquisa.

E não esqueça, nunca beba antes de dirigir ou lidar com vidas!! É o que diz uma pesquisa feita recentemente na Inglaterra! Mas outros cientistas discordam da pesquisa. E não esqueça, nunca beba antes de dirigir ou lidar com vidas!!

Paracetamol x Cerveja

Os pesquisadores são da universidades de Greenwich, na cidade britânica Londres, eles publicaram o estudo afirmando que a cerveja é boa para dores de cabeça.

O estudo foi publicado no jornal Of Pain, em que diz, que duas canecas de cerveja é mais eficaz do que uma dose de paracetamol.

É que dependendo da quantidade, a bebida aumenta a resistência a dor e sendo mais eficaz que medicamentos comuns que conhecemos.

Mas não vá correndo comprar cerveja ao invés de do remédio prescrito pelo seu médico.

Obviamente este estudo tem lógica! Quando se bebe muito o corpo fica adormecido, mas não se esqueça também de que esse efeito é temporário!

A dor é uma das varias formas de que no nosso corpo diz que há algo errado com você. Então nunca se alto medique com medicamentos populares ou beba várias canecas de cerveja.

procure seu médico e cuide-se, faça exames, cuidado nunca é demais ainda quando se trata de sua saúde e bem estar.

A comunidade médica adverte a diminuição das bebidas alcoólicas que também tem seus muitos malefícios a saúde, como provocações de acidentes de transito por irresponsabilidade de beber e dirigir e assim tirando vidas, provoca danos no Fígado, doenças como Câncer e doenças cardiovasculares. SE BEBER NÃO DIRIJA!